Olá! ;D
Há um tópico, neste mesmo fórum, sobre alguns dos episódios de Sobrenatural da 3ª temporada.
O que vou postar é sobre o episódio 46 [(3x02)(The kids are all right)]
Série: Supernatural
Episódio: The Kids Are Alright
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 46 (3×02)
Data de Exibição nos EUA: 11/10/2007
Assustador, o segundo episódio da nova temporada de Supernatural manteve o óptimo nível do primeiro e ainda relembrou as origens da série. As temíveis criaturas que chamaram a atenção de Sam e Dean, desta vez estavam dominando uma pequena cidade de Indiana.
Denominadas changelings, elas tomam a forma de crianças, enterrando as verdadeiras debaixo da terra, para sugarem a energia vital das suas mães. A manifestação da criatura é notada através da mudança de comportamento da criança, que se predispõe à violência para qualquer um que interferir em sua ligação com a mãe, já que ela é a sua fonte de alimento.
Dean descobre por acaso a incidência dos changelins na cidade, durante uma visita à ex-namorada, Lisa. Querendo relembrar os velhos tempos, o caçador acaba por se surpreender com a notícia de que ela se tornou mãe precoce de um rapaz de 8 anos que, por coincidência ou não, é a sua cara. Dean logo ligou os factos e antes mesmo de pensar que poderia ser pai, Lisa já "descartou" (excluiu) essa possibilidade. Uma infelicidade para Dean, que se apegou facilmente à criança. Aliás, a dinâmica entre os dois rendeu momentos emocionantes, que serviram como válvula de escape para as cenas de tensão e suspense, envolvendo as grotescas criaturas.
Novamente, por coincidência ou não, elas estavam correlacionadas com a trama paralela de Lisa e Dean: a filha “possuída” vitimou o marido de uma das suas amigas, num acidente doméstico. Posteriormente, o próprio filho de Lisa se tornou numa das criaturas. Mas nada que Sam e Dean não pudessem resolver: um bom maçarico (What the hell?) foi usado pelos irmãos para exterminar os monstros. Pois é, a temporada começou a pegar fogo, literalmente!
Créditos: supernatural.nireblog.com
Outra vez em brasileiro -.-
Mas enfim, vocês percebem, certo?
Hope so!
***