QUESTÕES:Quem é que tu achas que é o melhor actor de Hollywood neste momento?Johnny Depp (eu estava a tentar ser fixe e pensar numa pessoa obscura, mas ele é demasiado bom para ignorar)
Se tu pudesses representar uma pessoa da “vida-real” num filme, quem seria e porquê?Tiger Woods porque eu seria pago para jogar golf.
Livro que estou lendo: “Lullaby” de Chuck Palahniuk
Numero total de livros que tenho: Não faço ideia
Ultimo filme que vi: “3:10 to Yuma,” directed by James Mangold
Tres filmes que significam muito para mim:-> “Cool Hand Luke,” directed by Stuart Rosenberg
-> “Once Upon A Time In The West,” directed by Sergio Leone
-> “Saving Private Ryan,” directed by Steven Spielberg (Eu vi este filme com o meu avô antes da sua morte -- ele lutou naquela guerra)
Musica que passa correntemente no meu iPod:“Staggolee,” Pacific Gas & Electric
Tres musicas que significam muito para mim:->“El Paso,” Marty Robbins,
->“Texas Flood,” Stevie Ray Vaughan
->“Home,” Marc Broussard
Concerto que mudou a minha vida: Michael Jackson no Texas. Julho, 1984. Eu tinha 6 anos, foi o meu primeiro concerto.
Prazeres culpados:TV: “Dr Phill”
Film: “License to drive”
Material de leitura: “Bathroom walls”
YouTube: “Candy Mountain”
Melhor remédio para a ressaca?Exercício, mas boa sorte!
Qual a melhor vantagem da Internet?Informação imediata
Qual a pior vantagem da Internet?O Consumo da minha vida
Qual é o conselho que tu dás a uma pessoa que está a tentar ir para a tua profissão?Ter a certeza que está a fazer isto pelas razões certas.
O que te ajuda a levantar da cama de manha?O meu tempo de chamada
Quem era a celebridade por quem te sentias atraído quando estavas a crescer?Kelly Kapowski
Há alguma actividade que te faz sentir uma pessoa não-famosa?Sim, trabalhar no Canada
O que é mais perigoso: um leão da montanha ou uma ex?Depende da ex.
Se tivesses sozinho em casa uma noite e visses um fantasma, quem é que ias chamar? (OK, esta é dada) Resposta correcta: Aqueles dois rapazes de "Supernatural". Isso era fácil
Qual foi a pior compra que fizeste no ano passado?O iPod
Se fosses uma estrela de filme de adulto, qual seria o teu nome?Pudgy Midway (Eu penso que isto está correcto)
gostaram?
Retirado de:http://www.jensenacklesfans.com/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=1&Itemid=2