Sobrenatural Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


És fã do Jared& Jensen e adoras a série Sobrenatural? Junta-te a nós!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista da Bravo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bia.
Admin
Bia.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 31
Localização : Funchal - Madeira

Entrevista da Bravo... Empty
MensagemAssunto: Entrevista da Bravo...   Entrevista da Bravo... Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 1:34 pm

Formam uma das duplas mais apeteciveis da televisão. Referimo-nos a Jensen e Jared, os dois meninos bonitos de Sobrenatural... Smile

Foi um caso de amor á primeira vista logo que assistimos a um episódio da serie. Mais do que atraentes, simpáticos e inteligentes, o Jarede o Jensen são verdadeiramente divertidos. As próximas linhas confirmam-no...

BRAVO: Olá rapazes que tal estão?
JARED: Estou excelente!
JENSEN: Muito bem!
BRAVO: Começo por perguntar se são supersticiosos.
JARED: Bom, eu sou um bocadinho. Ás vezes quando vou viajar de avião, dou por mim a cruzar os dedos e a tocar no tecto.
BRAVO: A tocar no tecto?
JARED: (ri-se) Pois, não me perguntes porquê. Penso que vi alguem a fazer isso e agora tambem faço.
BRAVO: E tu, Jensen?
JENSEN: Sinceramente, não sou. A minha superstição passa apenas por não guardar meias por mais de dois meses. (solta uma gargalhada) Aliás desde que estou a participar na serie, sinto-me mais confiante.
BRAVO: Confiante?
JENSEN: Sim, quando estou a dormir e ouço um ruido estranho na sala, já nao tenho medo de avançar porque sei exactamente o que fazer. (sorri com um ar maroto)
BRAVO: Pois, levas logo a água benta...
JENSEN: Sim. (ri-se) A água benta, o sal, a arma com balas de prata...
BRAVO: E a ti Jared, á alguma coisa que te assuste realmente na vida real?
JARED: Não... nada. Nada em especial!Quer dizer, há uma coisa que me complica com os nervos. Tenho dois cães que, ás vezes, acordam a meio da noite a rosnar, sem motivo aparente. Penso que deve de existir uma razão para terem aquele comportamento e isso é meio assustador. A minha namorada passa-se...
BRAVO: E já que tocas no assunto, podemos saber quem é a tua namorada?
JARED: Podem...
BRAVO: Ok, quem é?
JARED: Chama-se Sandra McCoy, e tambem é actriz. (sorri)
BRAVO: E tu, Jensen?
JENSEN: Bom, eu vivo sozinho, mas estou a planear arranjar um cão... Até lá, vou convivendo com os cães do Jared, já quase que os adoptei. (ri-se)
BRAVO: Vocês costumam sair juntos, são amigos?
JENSEN: Claro! Quer dizer não temos muito tempo livre para nos divertirmos... trabalhamos cerca de 12, 15 horas por dia, no final queremos é ir para casa descansar. Mas somos amigos
JARED: Admiro imenso o Jensen. Ele, tal como eu, adora o seu trabalho e ajudamo-nos mutuamente. Quando um está mais em baixo, o outro apoia!

Entrevista da Bravo... 3a6bc02690271c2b0827ea3fbd1a34ff_full

Eles são mesmo LINDOS!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural.catsboard.com
Fábio Bernardo

Fábio Bernardo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Lousã (Coimbra)

Entrevista da Bravo... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da Bravo...   Entrevista da Bravo... Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:48 am

HOT I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://britney-now.blogs.sapo.pt/
 
Entrevista da Bravo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo da Bravo (Jared)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Fórum :: Sobrenatural :: Artigos e Entrevistas-
Ir para: