Bia. Admin
Mensagens : 43 Data de inscrição : 02/11/2007 Idade : 31 Localização : Funchal - Madeira
| Assunto: Artigo da Bravo (Jared) Seg Dez 03, 2007 10:24 am | |
| O Jared Caçou-nos Não nos importamos de ter um fantasma enfiado nos nosso armário... se isso significa-se ter o Jared por perto para apanha-lo...Reparámos nele no filme "Á duzia é mais barato" (humm, que bombom), e voltamos a v^-lo em "A Casa de Cera" (ai, que irresistivel ). Quando soubemos ia ser uma das estrelas de "Sobrenatural" pulámos de contentes e agora faze-mos questão de não perder um único episódio. Ao que parece, a carreira do Jared tem pernas para andar, pois não tarda vamos ver o caça-fantasmas mais sexy do planeta num novo filme, "The Christmas Cottage", que poderá chegar ás salas ainda este ano. Mal podemos esperar pela pelicula... e pela 3ª temporada de "Sobrenatural", que começou há pouco nos EUA e que deverá chegar em breve ao AXN. Uma coisa é certa: Já não vamos perder o Jared de vista! O que ele disse... -> "Adoro bolinhos de manteiga... compro ás dezenas!" -> "O mundo á tão grande, acredito que exista um além desconhecido"" -> "Para me atrair uma rapariga tem de ter sentido de humor..." -> "Não me importava de ser parecido com o Brad Pitt" -> " Sinto-me feliz da vida em todos os aspectos!" Ele é mesmo lindooo!! Edit by: Charlotte | |
|
Charlotte
Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/11/2007 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Artigo da Bravo (Jared) Ter Mar 18, 2008 3:18 am | |
| - Spoiler:
- Bia escreveu:
O Jared Caçou-nos
Não nos importamos de ter um fantasma enfiado nos nosso armário... se isso significasse ter o Jared por perto para apanhá-lo...
Reparámos nele no filme "Á duzia é mais barato" (humm, que bombom), e voltamos a vê-lo em "A Casa de Cera" (ai, que irresistível ). Quando soubemos que ia ser uma das estrelas de "Sobrenatural" pulámos de contentes e agora fazemos questão de não perder um único episódio. Ao que parece, a carreira do Jared tem pernas para andar, pois não tarda vamos ver o caça-fantasmas mais sexy do planeta num novo filme, "The Christmas Cottage", que poderá chegar ás salas ainda este ano. Mal podemos esperar pela pelicula... e pela 3ª temporada de "Sobrenatural", que começou há pouco nos EUA e que deverá chegar em breve ao AXN. Uma coisa é certa: Já não vamos perder o Jared de vista!
O que ele disse...
-> "Adoro bolinhos de manteiga... compro ás dezenas!" -> "O mundo é tão grande, acredito que exista um além desconhecido"" -> "Para me atrair, uma rapariga tem de ter sentido de humor..." -> "Não me importava de ser parecido com o Brad Pitt" -> " Sinto-me feliz da vida em todos os aspectos!"
Ele é mesmo lindooo!!
Para atraí-lo, uma rapariga tem que ter sentido de humor xD A nossa administradora nem tem muito sentido de humor... Cá nada... Prepara-te Bia :'D Parecido com o Brad Pitt? Haha, não queiras... És mais bonito que ele. Loved it! *** | |
|
Fábio Bernardo
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/04/2009 Idade : 30 Localização : Lousã (Coimbra)
| Assunto: Re: Artigo da Bravo (Jared) Ter maio 19, 2009 11:53 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artigo da Bravo (Jared) | |
| |
|