Logo no início, acompanhamos o complô (não sei o que isto é) na prisão do caçador de demónios Gordon para tentar matar Sam novamente. Ele mantém firme a sua crença de que Sam é o inimigo. Enquanto isso, os irmãos Winchester descobriram um poderoso objecto de voodoo - o pé de coelho - que traz boa sorte para quem tocá-lo, mas amaldiçoa o dono que perdê-lo. O objecto foi parar às mãos de dois bandidos pé-de-chinelo e, na luta pela sua posse, Sam acabou por tocar no pé de coelho e recebeu uma tremenda sorte. O que não durou muito até se transformar no rapaz mais azarento do mundo.
A má sorte de Sam, que rendeu os momentos mais engraçados do episódio, só piorou quando foi roubado de novo pela charmosa “caçadora” Bela, nova personagem introduzida na série, cuja filosofia de trabalho difere totalmente da filosofia dos irmãos: ela prefere (roubar) colecionar e vender valiosos objectos ritualísticos do que exterminar demónios.
Ao salvar o pé-de-coelho da caçadora, a sorte virou para o lado de Dean que, antes de se livrar do objecto, derrotou os "capangas" de Gordon. Vou te contar… Sam e Dean estão em maus lençóis com as duas novas caçadoras da trama. Enquanto uma é, literalmente, um demónio, a outra é ambiciosa e promete "enterrar" ainda mais os rapazes nas suas missões. Pelo menos Ruby está disposta a ajudar os irmãos e quebrar a maldição de Dean, embora segundas intenções da personagem não podem ser descartadas.
Bad Day at Black Rock foi um episódio leve e bem humorado. Mas oxalá que a acção e as aventuras de Sam e Dean na luta contra o mal continuem nos próximos episódios.
Créditos: supernatural.nireblog.com
Bom, isso estava em brasileiro e não consegui perceber algumas palavras, daí não as ter alterado.
Espero que sirva de alguma coisa ;D